Dúvidas Frequentes
Como os cristais, ervas e incensos podem me ajudar?
Cristais, ervas e incensos são presentes da natureza que carregam energias únicas e especiais. Eles ajudam a elevar as vibrações, trazendo mais equilíbrio, bem-estar e harmonia para o seu dia a dia. Cada um deles possui características próprias que podem auxiliar em momentos de calma, concentração, proteção ou renovação de energia.
Pode ter certeza que para cada intenção, existem várias opções que podem agregar na sua vida!
Posso confiar na Ríza Cristais?
A Ríza tem a missão de levar as melhores energias aos seus clientes através do poder da natureza, e conta com uma equipe que está pronta para te atender no que for preciso.
Para conhecer mais sobre a nossa empresa e entender um pouco dos bastidores, acesse a página QUEM SOMOS.
Como escolher meus produtos?
Abaixo das fotos de todos os produtos do site você encontra descrições detalhadas sobre suas energias e propriedades, para que faça escolhas conscientes e alinhadas com o que deseja atrair. Além disso, nossos itens estão separados em categorias específicas para facilitar a busca através do menu superior.
Caso ainda esteja em dúvida, nossa equipe está sempre pronta para te orientar com carinho e atenção.
Vou receber o produto que está na foto?
As fotos dos produtos são ilustrativas, mas buscamos sempre retratar a realidade.
- Produtos identificados como “Peças Únicas”: Você receberá exatamente o produto da foto.
- Produtos sem essa indicação: São similares às imagens, porém, podem apresentar variações de cor, forma, tamanho ou peso (pricipalmente os cristais, pois são 100% naturais e cada um possui sua beleza particular).
O envio é feito para todo o Brasil?
Sim! Nosso estoque está localizado em Valinhos – SP e enviamos para todo o Brasil.
Também oferecemos frete grátis em compras a partir de R$ 250,00 (sujeito a alteração durante campanhas promocionais).
Confira todos os detalhes em nossa página de políticas de ENVIOS E FRETE.
Qual o prazo de entrega e o método de envio?
O prazo de entrega depende da sua região e a previsão é informada automaticamente ao inserir seu CEP no carrinho ou na página dos produtos.
A postagem do seu pedido será realizada em até 01 dia útil após a confirmação do pagamento, via Correios (SEDEX e/ou PAC).
Quais as formas de pagamento?
Oferecemos opções variadas para sua comodidade:
- PIX com 5% off (desconto sujeito a alteração durante campanhas promocionais).
- Cartão de crédito até 3x sem juros (parcela mínima de R$ 20,00) ou em até 12x com taxas.
- Boleto bancário (com compensação de até 03 dias úteis após pagamento).
Saiba mais detalhes em nossa página sobre PAGAMENTOS.
É seguro comprar pelo site?
Nosso site possui sistema de criptografia SSL e todas as suas informações pessoais e de pagamento são tratadas com total segurança e confidencialidade. Além disso, utilizamos a plataforma NuvemShop, que conta com programas de proteção ao usuário e blindagem contra clonagem de cartão.
É minha primeira compra, ganho desconto?
Para novos clientes, disponibilizamos o cupom BOASVINDAS que dá 10% de desconto na primeira compra. Utilize-o na página de finalização do pedido.
Observações: Não cumulativo com outros cupons. Restrito ao primeiro pedido do CPF.
Como fazer uma compra?
Comprar em nosso site é simples, prático e fácil:
- Escolha seus produtos e adicione-os ao carrinho.
- Insira seu CEP para visualizar o valor do frete e o previsão de entrega.
- Faça login ou cadastre-se com seus dados.
- Se desejar, adicione observações ao pedido (como preferência por cristais maiores ou menores, quando não forem peças únicas).
- Selecione a forma de envio e o meio de pagamento.
- Finalize a compra.
Qual o status do meu pedido?
Todas as etapas são informadas por e-mail e também estão disponíveis na sua ÁREA DO CLIENTE, basta fazer o login e acessar "Minhas Compras".
Para acompanhar a entrega, utilize o SITE DOS CORREIOS informando o código de rastreio da sua compra.
Me arrependi da compra ou quero trocar/devolver meu produto. Como proceder?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 07 dias corridos após o recebimento para solicitar devolução ou troca.
Confira as intruções em nossa página de TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Por quais canais consigo falar com a equipe da Ríza?
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (19) 99228-9767
Instagram: @rizacristais
Respondemos o mais breve possível, com atenção e cuidado.
• • • • •
Sua energia merece ser cuidada. Para isso e muito mais, conte com a gente.
Qualquer dúvida, entre em contato a qualquer momento.
Carinhosamente e sempre à disposição, Equipe Ríza ♡