Envios e Frete
Compre pelo site e receba em casa:
Somos uma loja com atendimento totalmente online, criada para oferecer a você praticidade, conforto e segurança em cada compra.
Nosso estoque está localizado em Valinhos – SP e enviamos para todo o Brasil!
Como enviamos seu pedido:
Os envios são realizados pelos Correios, que assumem a responsabilidade pelo transporte e entrega do seu pacote a partir do momento da postagem.
- Modalidades de Envio Disponíveis: SEDEX e/ou PAC.
- Prazos de Entrega: Variam de acordo com a região. A previsão é informada automaticamente ao inserir seu CEP no carrinho ou nas páginas dos produtos.
Possíveis Alterações: Caso ocorram mudanças, as informações estarão sempre atualizadas e visíveis no momento da escolha do frete.
Quando a postagem é feita:
Seu pedido será preparado e postado nos Correrios em até 01 dia útil após a confirmação do pagamento.
O tempo de confirmação pode variar conforme a forma de pagamento escolhida.
Código de Rastreio:
Após a postagem, você receberá por e-mail um código de rastreio, também disponível na sua ÁREA DO CLIENTE em "Minhas Compras".
Se tiver alguma dificuldade para localizá-lo, entre em contato pelo WhatsApp (19) 99228-9767 que enviaremos para você.
Para acompanhar o processo de entrega, acesso o SITE DE RASTREIO DOS CORREIOS e insira o código.
Observação: Pode ocorrer uma pequena demora na atualização devido o próprio sistema dos Correios. Caso ocorra, é só aguardar até ser normalizado.
Política de Frete Grátis:
Oferecemos frete grátis para todo o Brasil em compras a partir de R$ 250,00, válido para o primeiro envio do pedido.
- Em caso de erro de endereço ou problemas de entrega por responsabilidade do cliente, será cobrado um novo frete (no mesmo valor da modalidade inicial).
- Essa política pode sofrer alterações em campanhas promocionais, como valor mínimo e modalidade de envio. As condições estarão sempre visíveis no momento da compra.
Leia com Atenção - Informações Importantes:
Sobre as Entregas: Os Correios realizam entregas de segunda-feira à sábado (exceto nos feriados) em horário comercial, não sendo possível agendar.
Endereço incorreto: Verifique todos os seus dados com atenção para evitar possíveis problemas, pois essas informações são de responsabilidade única e total do cliente.
Caso o endereço seja informado incorretamente, nos avise o mais rápido possível. Nessa situação:
- Será cobrado um novo frete, mesmo em compras com frete grátis (que contempla apenas o primeiro envio).
- Se o pedido já tiver sido enviado, será necessário que o cliente suspenda a entrega (diretamente no SITE DOS CORREIOS com o código de rastreio) e aguarde o retorno ao remetente para o reenvio.
Ausência no recebimento: É crucial que no dia previsto tenha alguém responsável no ato da entrega. Caso não houver, sugerimos que acesse o RASTREIO DO PACOTE, pois os próximos passos continuam na competência dos Correiros.
O que pode acontecer:
- Os Correrios poderão fazer uma nova tentativa de entrega, em uma nova data a ser definida por eles.
- O pacote ficará disponível para retirada em uma agência. Nesse caso, somente o cliente poderá retirar.
Como se trata de um procedimento interno dos Correios, sugerimos que entre em contato diretamente com eles em caso de dúvidas.
Atrasos na Entrega: Após a postagem, fica a cargo dos Correrios a responsabilidade eventuais mudanças de prazos e/ou atrasos. Lembre-se que tudo pode ser acompanhado através do seu código de rastreio.
Produto Danificado na Entrega: Não é comum, mas se acontecer, siga as instruções da nossa PÁGINA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES. Vamos te ajudar da melhor maneira!
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Conte conosco para que sua experiência seja leve, segura e especial, do começo ao fim da sua compra.
Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato a qualquer momento.
Carinhosamente e sempre à disposição, Equipe Ríza ♡