Envios e Frete

Compre pelo site e receba em casa:

Somos uma loja com atendimento totalmente online, criada para oferecer a você praticidade, conforto e segurança em cada compra.

Nosso estoque está localizado em Valinhos – SP e enviamos para todo o Brasil!

Como enviamos seu pedido:

Os envios são realizados pelos Correios e/ou pela Loggi, que assumem a responsabilidade pelo transporte e entrega do seu pacote a partir do momento da postagem.

  • Modalidades de Envio Disponíveis: Correio Sedex e/ou Loggi Econômico.
  • Prazos de Entrega: Variam de acordo com a região. A previsão é informada automaticamente ao inserir seu CEP no carrinho ou nas páginas dos produtos.

Possíveis Alterações: Caso ocorram mudanças, as informações estarão sempre atualizadas e visíveis no momento da escolha do frete.

Quando a postagem é feita:

Seu pedido será preparado e postado em até 01 dia útil após aprovação e confirmação do pagamento. Essa confirmação é automática do sistema.

O tempo de aprovação pode variar conforme a forma de pagamento escolhida.

  • Pagamentos via PIX: Aprovação imediata.
  • Pagamentos via Cartão de Crédito: Aprovação em minutos.
  • Pagamentos via Boleto Bancário: Compensação em até 3 dias úteis.

Código de Rastreio:

Após a postagem, você receberá por e-mail um código de rastreio, também disponível na sua ÁREA DO CLIENTE em "Minhas Compras". Você pode acompanhar o processo do envio tanto na sua Área, como pelo site da transportadora informando o código:

Observação: Pode ocorrer uma pequena demora na atualização devido o próprio sistema da transportadora. Caso ocorra, é só aguardar até ser normalizado.

Política de Frete Grátis:

Oferecemos frete grátis para todo o Brasil em compras a partir de R$ 250,00 via Loggi Econômico, válido para o primeiro envio do pedido.

  • Em caso de erro de endereço ou problemas de entrega por responsabilidade do cliente, será cobrado um novo frete (no mesmo valor da modalidade inicial).
  • Essa política pode sofrer alterações em campanhas promocionais, como valor mínimo e modalidade de envio. As condições estarão sempre visíveis no momento da compra.

 

Leia com Atenção - Informações Importantes:

 

Sobre as Entregas: As transportadoras realizam entregas de segunda-feira à sábado (exceto nos feriados) em horário comercial, não sendo possível agendar.

Endereço incorreto: Verifique todos os seus dados com atenção para evitar possíveis problemas, pois essas informações são de responsabilidade única e total do cliente.

Caso o endereço seja informado incorretamente, nos avise o mais rápido possível.

Nessa situação, será cobrado um novo frete calculado para o novo endereço, mesmo em compras com frete grátis (que contempla apenas o primeiro envio).

Se a compra já tiver sido enviada:

  • CORREIOS: Será necessário que o cliente suspenda a entrega (diretamente no SITE DOS CORREIOS com o código de rastreio) e aguarde o retorno ao remetente para o reenvio.
  • LOGGI: Se houver tempo hábil, solicitaremos a alteração do endereço. Caso não seja possível, vamos te redirecionar para o Suporte da Loggi.

Ausência no recebimento: É crucial que no dia previsto tenha alguém responsável no ato da entrega. Caso não houver, sugerimos que acesse o site de rastreio das transportadoras, pois os próximos passos continuam com eles.

O que pode acontecer:

  1. A transportadora poderá fazer uma nova tentativa de entrega, em uma nova data a ser definida por eles. 
  2. O pacote ficará disponível para retirada em uma agência. Nesse caso, somente o cliente poderá retirar.

Como se trata de um procedimento interno das transportadoras, sugerimos que entre em contato diretamente com eles em caso de dúvidas.

Atrasos na Entrega: Após a postagem, fica a cargo da transportadora a responsabilidade eventuais mudanças de prazos e/ou atrasos. Lembre-se que tudo pode ser acompanhado através do seu código de rastreio.

Produto Danificado na Entrega: Não é comum, mas se acontecer, siga as instruções da nossa PÁGINA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES. Vamos te ajudar da melhor maneira!

• • • • •

Conte conosco para que sua experiência seja leve, segura e especial, do começo ao fim da sua compra.

Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato a qualquer momento.

Carinhosamente e sempre à disposição, Equipe Ríza ♡